domingo, 12 de junho de 2011

Andreia Marques


Apeteceu-me escrever sobre ti. Apeteceu-me relembrar tudo o que já passámos.
É certo que sao apenas meses.
É certo que n te conheço mtoo bem,
Mas, é certo que já consegui perceber o quanto consegues ser minha amiga.
Preocupo-me contigo, e acho que tu comigoo.. xD
Gosto mto de ti.
Uma simples entrada ingénua nos projectos Europeus fez com que eu te conhecesse melhor q nc, fez com que fossemos as duas a itália, fez com que tornasses numa irma para mim, fez com que te tornasses minha confidente, fez com que eu passa-se mais tempo cntg, ao teu lado, sempre ♥
Mas agr que a nossa amizade cresce, cresce, e cresce, tu vais embora !
Agora apercebi-me de uma coisa muito importante. Apercebi-me que mudei, que estou a mudar o meu futuro. Sim, isso mesmo. Estou a seguir outro caminho, e nunca me senti tão bem em fazê-lo. Acordo todos os dias com um sorriso na cara, sabendo que estou a mudar. E eu sinto, que tu me vais ajudar a mudar algo de mal. É impossível resumir em meras palavras aquilo que eu sinto por ti. Não é apenas amizade. É muito mais que isso, de tal maneira que não consigo descrever. Apenas “aquele” abraço pode mostrar aquilo que nos une !
E ainda perdura... Esta nostalgia ainda hoje me percorre, e que me faz pensar que a nossa amizade vai CRESCER ainda mais! Nem tudo tem um final feliz, nem tudo é para sempre, nem tudo é como queremos, a verdade é essa. Mas temos de ser fortes e acreditar que TUDO vai correr bem.
Continuando na parte da nossa amizade, vou tentar descrever o que sinto:
para mim , é assustador , pela positiva , o sentimento que sinto por ti. pois assim que falas comigo. quando olho para uma foto tua , sinto o maior dos apertos dentro de mim. eu sei que tem algum significado. eu sei que tu tens o maior dos significados para mim. eu não te vejo como uma simples amiga , eu vejo - te como um ídolo.
És a pessoa que eu tento ajudar sempre.
Deixar-te não faz parte dos meus planos. Amo-te por seres quem és, não por não seres quem não és, amo-te pelo o teu carinho, não pelo teu ódio, amo-te por o teu amor, não pela tua ignorância, amo-te por a tua generosidade, não pelo teu desprezo, amo-te por muito, e muito mais :$
Será que alguém dia eu vou deixar de gostar de ti? Acredita que isso é impossível, sabes porque? Porque é impossível eu deixar de gostar de alguém como tu, uma pessoa linda e maravilhosa, cheia de sentimentos, e carinho para dar! PARA SEMPRE CONTIGO ANDREIA MARQUES♥

Sem comentários:

Enviar um comentário