sexta-feira, 1 de abril de 2011
Mas.. que moral tenho eu?
Não suporto rapazes com a mania que ando por aí e que comem uma hoje, outra amanhã. Com a mania que são uns garanhões e que assim sem rapariga fixa, sem uma namorada comem as que querem e bem lhes apetece, nos bares, nas discotecas, nas festas, quando vão sair. Suporto ainda menos aqueles que têm namorada e batem coro a umas milhentas. Metem-me mesmo confusão. Se têm uma para que é que andam a batar coro a outras?! Odeio rapazes com a mania, odeio, odeio. Odeio rapazes que comem e deitam fora. Que mentem a torto e a direito e contam a mesma história a todas. Que nos usam (a nós raparigas) como se fossemos as bonecas com que as crianças brincam. Odeio quando não são sinceros. Não os suporto por nada. Isso não lhes leva a lado nenhum. Qual é a piada? Bem, para eles deve ser uma passatempo completamente indespensavél. Ainda não percebi se competem uns com os outros para ver qual deles é que come mais raparigas em menos tempo. Devem ter uma lista, não sei sinceramente não sei mesmo.
Mas parvas também são aquelas que caiem nas falinhas mansas deles, coitadas também não têm a culpa, tiveram azar.. apaixonaram-se pelo rapaz errado. Eu compreendo.. ai se não compreendo! Secalhar nem dão ouvidos a quem aviza, isso eu também compreendo. Afinal que moral tenho eu para falar destas raparigas?
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
pois :S
ResponderEliminaryhax mesmo :s
ResponderEliminarSó uma pessoa que pode responder a essa pergunta
ResponderEliminarQue és tu a unica pessoa que pode responder.
Pois que moral tens tu?
ResponderEliminarNão sei falas mas não olhas para ti, repara antes em ti antes de falares dos outros pk tu tambem não gostas quando falam de ti quando tambem eles cometem erros. Eu tambem o faço por isso é que estou te a dizer.Desculpa se te estou a magoar...mas as verdades têm que ser ditas.